Dança audiovisual

EFEMERIDADE

Josiane Pereira dos reis

EFEMERIDADE é uma coreografia solo que reflete sobre a transitoriedade de cada instante e a oportunidade de se cultivar cada singelo e efêmero momento que nos é dado a cada novo segundo, compondo nossas trajetórias como as fotografias que formam um álbum...o álbum do nosso existir, que se faz torneado de átimos, de sensações, de efemeridades.

Uma composição coreográfica que entrelaça dança moderna, dança teatro e a linguagem audiovisual na elaboração da estrutura do trabalho desenvolvido para expressar a efemeridade em cada momento. Sendo uma entrega de afeto e esperança por meio daquilo que a proponente faz com a alma, a dança teatro.

Bailarina: Josiane Reis
Roteiro e Cena: Diego Rodrigo Jacinto e Josiane Reis
Edição: Diego Rodrigo Jacinto e Josiane Reis

Sobre a autora
Mestranda em Artes Cênicas |2020| Universidade Federal de São João Del Rei-UFSJ
Pós graduação-arte na educação: música, dança e teatro |2020| Instituto Pró Minas
2º Licenciatura em Educação Física |2020| Unopar
1º Licenciatura Plena em Pedagogia |2018| Facon
Superior Propaganda e Marketing |2013| Unip
DRT bailrina | 7135903 - DRT Atriz: 33.746
Estudou teatro com Lionel Fischer no O Tablado – Rio de Janeiro e com Luiz Baccelli na Escola de Atores Wolf Maia e realizou o curso livre de interpretação para Tv no Braapa Escola de Atores.
Na área da dança, formada com bailarina e professora no CAPQ DANCE.
Na Alemanha, realizou residência em Aalto Ballett Essen e Stage Academy